No Jogo da vida, o que acontece gira...


By Fada Querida,


"Conhecerás o futuro quando ele chegar; antes disso, esquece-o."
(Ésquilo)


Extrai isso por ai hj hehhehehehe estava eu, aqui, pensando sobre o futuro e me deparo com essa frase.


Como perdemos nosso tempo pensando como será amanhã, o q faremos amanhã... pq na segunda eu começo uma dieta, pq amanhã eu estudo, pq mês q vem eu quero comprar uma blusa nova... e nossa vida acaba girando no q 'vamos' fazer e não no q 'fazemos'!!!!! Como somos limitados e sempre buscamos correr atras do vento. Pq cá entre nós, fugir dos problemas e empurra-los pra outro dia é bem mais confortante. Mas com isso só estamos adiando a solução, o problema tá lá... vc está continuando a engordar, (sim é fato!), está acomulando coisas pra se estudar, mês q vem não vai ser só a blusinha, vai ter uma calça tbm.

Jesus quando pregou lá no sermão do monte já disse...

"Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias Dificuldades."

(linguagem de Hj, Mateus 6:34)



Sonhar é bom, quem não gosta de sonhar; mas colocar os sonhos em prática e concretizá-los, isso sim é SENSACIONAL!!!



Küsses