
"Minha filha Emma - que tem quase 6 anos - aproximou-se de mim, cheia de entusiasmo, nesta manhã. Ela se deitou aos meus pés na cama, toda esticada, como se não tivesse nenhuma preocupação no mundo.
-Mamãe - ela disse. -Tive um sonho maravilhoso na noite passada.
-Sobre o que foi o sonho? - perguntei.
-Eu era uma rainha - ela respondeu.
E, enqto respondia, suas bochechas ficaram rosadas.
-Sério?! - eu disse. -O q aconteceu no seu sonho?
_Eu estava usando um vestido lindo e longo - ela disse enqto gesticulava com as mãos voltadas para baixo, flutuando.
-Havia alguma coisa em sua cabeça? - perguntei em voz alta.
-Sim, uma coroa.
-Sim, uma coroa.
- Hummmm... por q esse sonho foi tão maravilhoso?
-Eu simplesmente gosto de me sentir assim!
-Assim como?
E, com um suspiro, ela disse uma palavra...
-BELA!"
(extraido)
Esse texto e a leitura desse livro me fez lembrar de um versículo q por vezes já me peguei questionando, é a citação de Pedro na sua primeira carta, no Cap 3, versiculo 3 q diz: Não procure ficar bonita usando enfeites, penteados exagerados, jóias ou vestidos caros. No 4, pelo contrário, A BELEZA DE VOCE DEVE ESTAR NO CORAÇÃO, pois ela não se perde, ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, q tem mto valor para Deus.
Realmente me indago, a primeira impressão é a q fica não?! Então ela é necessáriaaaa... mas se não tiver a beleza interior de nada valerá a exterior. E Pedro no auge de sua sabedoria já disse... essa Beleza não se perde. Então girlllls, procuremos ser CATIVANTES.
Küsses.
3 comentários:
vc só esqueceu de citar o livro!!! qual é?
O Nome ao certo eu não seiiiii... 'resgatando a essencia da mulher'... é o xerox q vc me deuuu mocinha!!!!!!
:):)
q lindo.
Postar um comentário